Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional
Início do conteúdo da página

Institucional

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 14h02 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2023, 12h38

Nesta seção são divulgadas informações institucionais e organizacionais da Comissão Permanente de Concursos (COMPEC/UFAM), compreendendo suas funções, competências, estrutura organizacional, horários de atendimento e legislação do órgão/entidade

Apresentação

A COMPEC/UFAM foi instituída através da Portaria nº 1.662/99 - Gabinete do Reitor da Universidade Federal do Amazonas, atribuindo as seguintes competências:

  • Executar todo o processo de seleção para a admissão de candidatos à condição de aluno regular da Universidade do Amazonas;
  • Executar todo o processo de seleção para a admissão de candidatos a cargos e empregos de técnico-administrativos do Quadro de Pessoal da Fundação Universidade do Amazonas;
  • Realizar serviços de seleção, em tema de recursos humanos, por solicitação de organizações públicas e privadas, mediante contrato específico celebrado com a Universidade do Amazonas.

Quando instituída, a comissão era nomeada Comissão de Vestibular da Universidade do Amazonas. Com a Reestruturação da UFAM, Resolução nº 046/2014, no Art. 18 alterou a denominação para Comissão Permanente de Concursos (COMPEC).

 

Localização

Atualmente a COMPEC/UFAM está localizada na Av. Gen. Rodrigo Octávio, 6200 – Campus Universitário Senador  Arthur Virgílio Filho/Av. Prof. Hamilton Botelho Mourão, Prédio da Comissão, Setor Sul.

Prédio da COMPEC

 

Funcionamento

O atendimento ao público é realizado diariamente, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e 13h às 17h (exceto feriados).

 

Atendimento

Os atendimentos ao público são realizados via e-mail, telefone e presencial.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefones: (92) 3305-4000
Ramais: 4212 e 4213

Presencial: Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e 13h às 17h (exceto feriados).

registrado em:
Assunto(s): Internet , governo federal
Fim do conteúdo da página